CARTÕES PARA O DIA DAS MÃES


Cartão Dia da Mães - Vintage


Bom dia, meninas! 

Começo a quarta-feira agradecendo muito a todos que compareceram e contribuíram para a renda do Bazar do Dia das Mães do Grupo Arteiras, voluntárias da paróquia de Vilas do Atlântico, a qual pertenço. Já falei do nosso trabalho em outro post ( AQUI - Sou Voluntária ).


Grupo Arteiras - Lauro de Freitas

Como sempre, foi um sucesso e estamos felizes em poder de alguma forma amparar as mães carentes e seus bebês que estão chegando a esse mundo e merecem todo nosso amor. Muito obrigada!

Esta semana, claro, é dedicada totalmente às mamães. Com a correria dos preparativos e compras, no final a gente acaba ficando sem tempo para ir atrás de um bonito cartão, por isso para ajudar as mais ocupadas estou postando alguns cartões para serem impressos em casa mesmo.

O ideal é que você use um papel com gramatura mais grossa para ele ficar mais firme, mas se não tiver imprima em sulfite, recorte e cole em um papel colorido tipo colorset ou scrap. Ficará ótimo também. Não se esqueça de formatar o tamanho ideal da impressão para que ao dobrá-lo fique espaço para a mensagem que você escreverá

Vários são em estilo vintage que eu adoro, mas tem outros mais clássicos. A proposta inicial é que sejam cartões de mensagem mas eles podem virar qualquer coisa, diplomas, quadrinhos, tags, enfim sua imaginação é que vai dizer qual a melhor maneira de usá-los para agradar essa pessoa tão única e especial que é sua mãe.  

Minha sugestão: eu pretendo usar essa primeira imagem acima (abertura do post) na decoupagem dos porta-copos (em MDF) da mesa de aperitivos e também nos marcadores de lugar (em papel-scrap) da mesa de refeição. Acho que ficará bem original.

Acho que os cartões mais femininos e rebuscados  funcionariam muito bem em marcadores de página, já pensou? Toda vez que sua mãe pegar o livro que está lendo ela vai dar de cara com seu carinho, é demais, né. 


Cartão Dia da Mães - Vintage

Escrevendo um texto pessoal ou um poema famoso o cartão é um marco que fica, portanto, capriche e coloque nele muito sentimento, não tem mãe que não se derreta com palavras cheias de amor e gratidão. 


Acredite, com os anos o presente até se acaba mas esse "pedacinho de papel" ela guardará (como todas nós fazemos) eternamente, como se fosse ouro em pó.




Cartão Dia da Mães - Vintage

Cartão Dia da Mães - Vintage

Cartão Dia da Mães - Vintage

Cartão Dia da Mães - Vintage

Cartão Dia da Mães - Vintage

Cartão Dia da Mães - Vintage

Cartão Dia da Mães - Vintage

Cartão Dia da Mães - Vintage

Cartão Dia da Mães - Vintage

Cartão Dia da Mães - Vintage

Cartão Dia da Mães - Vintage

Cartão Dia da Mães

Cartão Dia da Mães

Cartão Dia da Mães

Cartão Dia da Mães

Cartão Dia da Mães

Cartão Dia da Mães
Cartão Dia da Mães




 Boa semana!  

4 comentários:

  1. oi Ro
    adorei os posts retrôs
    lembro que todo ano meu pai comprava pra gente dar pra mãe - e a gente escrevia um poeminha de propria autoria -
    será q eu acertei quem tu és ? a morena toda colorida?
    ainda está tendo a feirinha? poruqe ão me chamou - eu teria dado um jeito de ir aí -
    considere-se xingada
    bj
    lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lucia, espero não te decepcionar sou a do meio (com cara de cansada, e eu estava mesmo) vestido cru com rosas pretas.

      Eu coloquei um recado no Face, convidando todos, mas foi bem em cima da hora porque o bazar ia ser na quinta e mudaram para segunda e terça aí não deu tempo de preparar um post legal para divulgar, mas valeu.

      Considerar-me-ei xingada, pronto.

      Excluir
  2. Gracias por compartir estas bellisimas postales vinteges del dia de la madre
    Son vellisimas
    Feliz dia para cada uno de tus dias
    Besitos

    ResponderExcluir

Só faltava o seu comentário. Que bom você estar aqui.
Obrigada e Volte sempre.
roaguiar2016@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...