GALINHAS BORDADINHAS ! UM SHOW !


grafico ponto cruz galinha - RoAguiar

Chegou o final de semana e com ele terminamos nossa semana das galinhas por aqui. Se você está nos visitando pela primeira vez, não deixe de olhar os demais post sobre o tema  AQUI  e  AQUI.

grafico ponto cruz galinha - RoAguiar
Hoje como prometido finalizamos com os gráficos de ponto cruz.


A foto de abertura é de um pano-de-prato feito por mim. Repare que aproveitei e fiz uma pequena bandejinha no mesmo tema.

Além de ser uma embalagem adequada e charmosa  será útil depois para quem receber usá-la como porta-talher, cestinha de pães, bandeja de café ou simplesmente um enfeite para a cozinha ou área de churrasco.

Esses pequenos detalhes valorizam o trabalho e o tornam único, pense nisso.

decoupagem galinha - RoAguiar

grafico ponto cruz galinha - RoAguiar

gráfico ponto cruz galinha

Vamos aos gráficos, tentei colocar as imagens no maior tamanho possível para facilitar na hora da impressão. Você poderá utilizá-los não só em panos-de-prato mas em panôs, aventais, cadernos de receita,  puxa-saco, cestinhas, toalhas e em várias outras peças. É soltar a imaginação. 

No final você encontrará também alguns gráficos para trabalhos em crochê. Bom trabalho a todas!


GRÁFICOS - RICO DESIGN


gráfico Rico - ponto cruz - galinhas

gráfico Rico - ponto cruz - galinhas

gráfico Rico - ponto cruz - galinhas

gráfico Rico - ponto cruz - galinhas


gráfico Rico - ponto cruz - galinhas

gráfico Rico - ponto cruz - galinhas

MOTIVO:  GALINHA D'ANGOLA

gráfico ponto cruz - galinhas

gráfico ponto cruz - galinhas

gráfico ponto cruz - galinhas


gráfico ponto cruz - galinhas


MOTIVO: GALINHA COUNTRY


gráfico ponto cruz - galinhas

gráfico ponto cruz - galinhas

gráfico ponto cruz - galinhas

gráfico ponto cruz - galinhas


gráfico ponto cruz - galinhas


JOGO AMERICANO


gráfico ponto cruz - galinhas


gráfico ponto cruz - galinhas

gráfico ponto cruz - galinhas


PANO-DE-PRATO

  
gráfico ponto cruz - galinhas

gráfico ponto cruz - galinhas

gráfico ponto cruz - galinhas


CROCHÊ CROCHÊ CROCHÊ CROCHÊ CROCHÊ CROCHÊ


gráfico crochê - galinhas

gráfico crochê - galinhas

gráfico crochê - galinhas

gráfico crochê - galinhas

gráfico crochê - galinhas


BOM FINAL DE SEMANA !!!



14 comentários:

  1. Menina! Mas é muita fofura junta!
    Lindas!
    Eu já fiz uma toalha grande cheia de galinhas, galo e pintinhos para uma amiga, ficou tão lindo, mas deu um trabalhão rsrssr
    Parabéns pela paciência.
    Bom domingo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga, olhando essas fofuras dá vontade de fazer uma por uma, paciência eu até tenho o que me falta é tempo porque começo várias coisas e depois tenho que sair correndo atrás para acabar, mas eu adoro tudo isso.
      Ah, já passei lá no teu blog e coloquei mais 4 fotos na vitrine, obrigada pelo convite.
      Bom fim de semana,
      Beijão, RoAguiar

      Excluir
  2. olha ficaram lindas!!!!um bom fim de semana.bjssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Monica, bom fim de semana pra você também.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  3. lindas demais essas galinhas obrigada por compartilhar bjs boa semana!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, meu nome é Daniella e vi que vc gosta muito de artesanato, então vim divulgar minha lojinha no elo7;
    www.elo7.com.br/coresepanos .

    Se puder fazer uma visitinha eu agradeço. :D
    Obrigada.

    Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniella, gosto muito de artesanato sim, espero que sua visita aqui tenha sido agradável, gostou do blog?
      Passo sempre no Elo7 uma inspiração, gosto muito, quando estiver por lá vou visitar a sua lojinha.
      Um abraço,
      RoAguiar

      Excluir
  5. oi Ro
    quanta paciencia
    eses pintinhos ficaram fofos demais e com caixinha fazendo composê
    tu e chique mesmo menina
    já bordei tanto ponto cruz - tenho todos os materiais , até etamine guardados
    aiás tenho varias coisas guardadas - que faço..faço....e depois enjoo
    e estecroche com galinha - esta eu queria saber como se faz
    bj
    lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Lu, eu também sou de fases, começo a me cansar de um tipo de artesanato e passo pra outro, depois volto no primeiro e assim vai, acho até melhor assim tem sempre coisa diferente pra fazer.
      Bjs,
      RoAguiar

      Excluir
  6. também tenho uma toalha de mesa para acabar com galos e galinhas em tons azuis e vermelhos, ´ta muito bonita, adoro galinhas

    ResponderExcluir
  7. Oi Rô! Procurando gráficos country pela internet, encontrei o seu blog e me apaixonei! Quanta coisa linda e de bom gosto! Uma verdadeira inspiração para quem é viciada em artesanato rsss. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana, obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre que quiser é muito bem vinda por aqui.
      Beijão e boa semana,
      RoAguiar

      Excluir
  8. Qualitу articles іs the crucіаl
    to interest thе users to go tо seе
    the web site, that's what this site is providing.

    my web-site; Find Out More

    ResponderExcluir

Só faltava o seu comentário. Que bom você estar aqui.
Obrigada e Volte sempre.
roaguiar2016@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...