MANHÊÊÊ , O ALMOÇO TÁ NA MESA !



decoração mesa de jantar


Não falei que eu voltava para a gente almoçar juntas? Tô aqui terminando os últimos preparativos então vai tomando um aperitivo que eu já ponho a mesa...


enfeite para drinkscanapé tomate decorado - joaninha
Com esse calor vai bem um suquinho bem gelado e uns canapés, pega um....canapé Hello Kit


Preferi colocar a mesa no jardim, tudo bem?
Vamos almoçar, pessoal, com muito papo e muita risada, como sempre ( mãe, tenho esses tecidos todos, só falta o jardim,tá).


mesa de festa decorada no jardim

mesa de festa decorada no jardim



Bom, o bolo e os docinhos a gente serve na varanda, e olha que sorvete diferente com flores comestíveis, um luxo igual a vocês.



varanda estilo shabby chic


Vamos relaxar um pouco enquanto apreciamos a felicidade de estarmos juntas e agradecemos a Deus pela família maravilhosa que ele nos deu, amém....


varanda azul e branca delicada


Olha que delícia, para as doçuras da minha vida....


cupcake decorado com pasta americana
bolo decorado pasta americana



sorvete com flores comestiveis
brigadeiro de colher





Agora só falta o café... não falta mais..... 


cafe - cubos de açúcar decorados com coração

Mãe, Naty isso foi uma deliciosa brincadeira, mas me ocupou enquanto fazia tudo isso para vocês!

Com muita imaginação deu para fazer de conta que vocês estavam aqui comigo, juntinho, preparando tudo!

O papo e as risadas a gente deu, e muito, pelo telefone, tão bom ouvir a voz de vocês.... o abraço e o cheirinho esses eu dou quando a gente se encontrar, mas como eu beijo e abraço muito vocês tenho um estoque enorme dentro do meu coração para usar nessas horas! Amo vocês demais !

FELIZ DIA DAS MÃES !


guirlanda de rosas e flores naturais

2 comentários:

  1. oi Ro
    eu queria tb estar lá com minha mãe - ms foi tudo por telefone
    agora esta mesa com flores dentro de cestinhos e amaradinhos na cadeira - ao ar livre - é o meu número
    e quela mesinha com pães , patês e aquela galiha branca embaixo da mesa -
    bj
    lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, amei essas mesas, dá vontade de fazer tudo aqui em casa.
      Bjs,
      RoAguiar

      Excluir

Só faltava o seu comentário. Que bom você estar aqui.
Obrigada e Volte sempre.
roaguiar2016@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...