TILDA - VAMOS FAZER UMA?


revista Tilda com moldes e PAP (DIY)

Bom dia, pessoal!

Semana começando, eu venho lhe propor uma paradinha para fazer essa fofura de boneca. Eu já a adorava e recentemente comprei mais uma revista sobre elas e realmente é para ficar apaixonada com a delicadeza e o cuidado nas edições que agora chegam por aqui já traduzidas para o português.

Aproveito para atender o pedido das colegas por mais postagens sobre o tema trazendo mais dois projetos lindos (na verdade, todos são tão belos que é difícil escolher qual postar). Se você também é fã da mocinha dá uma espiada no outro post do blog onde tem mais dois modelos para você escolher ( AQUI ).

Sempre perguntam se tenho Kits de montagem das bonecas para vender, no momento não estou com tempo para fazê-los, mas dê uma pesquisada no site de artesanato elo7 (AQUI) que várias artesãs estão vendendo os Kits com os moldes, os tecidinhos (nacionais ou importados) e até os acessórios para você já sair fazendo as suas bonequinhas com muito estilo.

Vamos ao trabalho, gente!


moldes bonecas Tildas - PAP (DIY)

moldes bonecas Tildas - PAP (DIY)
moldes bonecas Tildas - PAP (DIY)



moldes bonecas Tildas - PAP (DIY)moldes bonecas Tildas - PAP (DIY)

moldes bonecas Tildas - PAP (DIY)

moldes bonecas Tildas - PAP (DIY) 

moldes bonecas Tildas - PAP (DIY)
moldes bonecas Tildas - PAP (DIY)


























Espero que o post seja bem útil para quem gosta das criações de Tone Finnanger e as estava procurando.

Se você tiver condições e oportunidade de adquirir as revistas e livros Tildas não deixe de comprá-los pois são lindos, bem feitos, muito bem desenhados e muito explicativos, um verdadeiro presente para quem gosta de costurar coisas fofas. 

Eles já podem ser encontrados aqui no Brasil em livrarias grandes ou até pela internet. Adoro os títulos antigos 2009, 2010 embora mais difíceis de achar e sem tradução ainda. No final do post tem algumas capas dos vários títulos já publicados para você ir sonhando com o próximo que irá comprar.

Boa semana para todos que sempre passam por aqui e deixam seu carinho nos comentários, espero que Deus lhes dê em dobro toda a felicidade que me desejam, amo vocês !

BEIJÃO
revista Tilda com moldes e PAP (DIY)

revista Tilda com moldes e PAP (DIY)
revista Tilda com moldes e PAP (DIY)

revista Tilda com moldes e PAP (DIY)
revista Tilda com moldes e PAP (DIY)

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, Bia, obrigada pelo comentário, fico feliz que tenha gostado.
      Beijão,
      RoAGuiar

      Excluir
    2. obrigada por postar os modelos e moldes Tila, estou tentando ver se consigo comprar as revistas, tens algum endereço? aguardo obrigada

      Excluir
  2. Rô, não tenho palavras pra te agradecer... quanta generosidade, andei tanto atrás desses moldes, obrigada de coração viu!!!

    Beijos, tenha uma linda semana!!!

    Rô!!!

    http://morenarosagraficos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rosangela, obrigada pelo comentário, querida, fico super contente que você possa aproveitar os moldes, suas bonequinhas vão ficar lindas, tenho certeza.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que blog mais criativo, divertido e recheado de ideas!! Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maci, obrigada pelo comentario tão carinhoso, fico super feliz que tenha gostado,adoro estar por aqui, é um troca muito boa de energia.
      Beijão,
      RoAGuiar

      Excluir
  5. Oi querida, obrigada pela visita! Desde o dia que postei seu molde já estava com seu link, como sempre faço, nenhum post sai sem créditos, veja que no final da postagem tem o link "creditos" que ao clicar vai diretamente para o seu link original.
    qualquer outra duvida entre em contato sempre
    bjus e sucesso!!
    Quiane
    www.artecomquiane.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Quiane, já está tudo bem, como a palavra "crédito" fica meio deslocada no final da postagem eu nem percebi que tinha o link e várias pessoas também não perceberam. Recebi varias mensagens me informando que no face as fotos do PAP estavam sendo atribuidas ao seu endereço por isso fui verificar, aí vim aqui no blog para conferir se voce tinha deixado algum recadinho na postagem e nada, no link do face tambem nao tinha nada, por isso deixei o comentario, fiquei triste porque sempre que pegam fotos por aqui as meninas deixam pelo menos um recadinho, por gentileza, nem faço questão de autorização e essas coisas porque não tenho propaganda no site, nem vendo nada por aqui, portanto a preocupação não é com seguidores, quem segue é porque gosta ou acha útil.
      Mas não se preocupe já passou, e vamos seguir em frente, bom final de semana prá você.
      Bjs,
      RoAguiar

      Excluir
  6. Lindo seu trabalho! A Tilda é mt charmosa...Parabéns pelo seu cantinho. Já sou sua seguidora, conheça meu blog www.criscoisinhasfofas.blogspot.com Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sarah, obrigada pela visita e pelo comentario, fui em seu blog e estou te seguindo tambem, adorei a postagem do dia dos papais, quanta coisa legal, parabens.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  7. oi RO ,COMO FAÇO PARA COMPRAR AS REVISTAS DAS BONECAS TILDAS !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu comprei as minhas na Livraria Cultura, na Saraiva, mas na internet tambem vende.
      Um abraço,
      RoAguiar

      Excluir
  8. Gracias miles por compartir , un gran saludo cariñoso.

    ResponderExcluir
  9. Menina adorei!!!!!!!!!!! Deus te ilumine sempre.
    Mil bjs
    cleia

    ResponderExcluir

Só faltava o seu comentário. Que bom você estar aqui.
Obrigada e Volte sempre.
roaguiar2016@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...